quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E eu que acreditava

em fada madrinha,em príncipe em seu cavalo branco a princesa em seu vestido encantado e no felizes para sempre,papai noel,fada do dente e que o mundo era cor de rosa vejo que cai na minha propia armadilha, dormi um sono profundo em toda a minha vida e acordei só agora e vi que ninguém é tão bom quanto parece,que não se pode confiar em quase ninguém,que temos que ter o padrão de beleza que a sociedade quer,usar as roupas que a moda nos joga, escutar essas musicas que simplesmente não tem sentindo nenhum e que somos obrigados a escutar. Por que não pode ser mais fácil ? Não posso escutar The Beatles em vez de Restart? Não posso sair de pijama na rua ou vestir uma roupa que não esta na moda?Não posso ser bonita sem maquiagem?posso ser o que eu quero mas essa porcaria de sociedade alternativa me obriga a ser alguem que eu não sou.
Muitas vezes nos prendemos em sonhos impossíveis pois o que nos oferecem hoje não nos agrada,e quando nos prendendo a eles não queremos acordar,isso doi porque querendo ou não essa não é a nossa realidade. 
Crianças na rua,guerras,corrupção,desigualdade social isso é só um pouco do que vivemos e não queremos ver.
Viver cada dia ,dormir e acordar e acabar de saber que o mundo te decepcionou mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário