quinta-feira, 25 de novembro de 2010

queria

Encontrar algum espaço vazio para isolar a minha dor,queria ficar só,queria esquecer todos os problemas tudo que me destrói aos poucos,queria esquecer que a minha alma esta vazia e que a cada dia que se passa esta morrendo mais mesmo que eu tente evitar e que meu coração já saiu machucado muitas vezes e que esta saindo de novo. Queria poder esqueçer todas as magoas que me afetam, queria poder fugir para um lugar distante muito longe e não pensar em nada e nem ninguém. Queria acreditar que tudo pode ser mais facil ,queria fazer a escolha certa sem machucar a pessoa errada,queria viver mais queria poder me entender. Queria um mundo mais justo um mundo onde eu vou ter certeza que meus futuros filhos vãor estar seguros , um mundo com menos guerras , crianças na rua , políticos corruptos queria que as pessoas tivessem mais fé em Deus . Mas nunca o nosso querer esta ao nosso alcance , quase nunca pode ser realizado pode ser concretizado . E com isso vejo que a minha dor vai ser carregada comigo , eu vou ter que segurar a barra mais uma vez e aguentar novamente e sofrer de novo e esta sempre lutando e nunca me esquecendo que um dia eu vou  alcançar o que eu realmente quero e que  vou conseguir esqueçer tudo e acordar mais feliz quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário