domingo, 19 de dezembro de 2010

quer saber

cansei!Já to cansada dessa vida,tudo que fasso nunca é bom o bastante,quando penso que estou agradando não fasso nada que presta,ou sera que você não me viu ainda,você so me cobra não me enxerga sera que nunca o que eu fasso é o bastante para você ? como se diz uma velha frase : "o que os olhos não veem o coração não sente " se você não vê o que eu fasso so para te ver feliz,você certamente não sente nada por mim.To cansada de suas histerias,de suas chegadas em casa e seus gritos de dia frustrado no trabalho.Olha pense de novo e converse comigo como uma pessoa civilizada,sera que não dá ? Tudo o que você sabe fazer e me criticar,julgar as minhas roupas as minhas musicas e dizer que estou perdendo tempo fazendo as coisas quero fazer,me dói profundamente quando você desaprova tudo e me diz que nada que fasso está bom,eu so queria uma vez uma vez quem sabe te deixar orgulhoso,pois nunca sou bom o bastante para você,não posso mais fingir que estou bem,não posso mais esconder a minha dor não posso mais querer esconder o buraco no peito,você não vai me mudar você não vai conseguir me deixar melhor ou do geito que você sempre sonhou. Desculpe eu não posso ser perfeita,não posso colar o vaso que foi quebrado.Você sabia que você foi e é e sempre vai ser meu heroi ? Eu as vezes tento não pensar na dor que eu sinto por dentro,todos os dias que você passou comigo agora parecem tão distantes de mim e de você.Agora nada vai mudar o que você me disse , nada vai fazer isso ficar bem outra vez,não consigo acreditar que é difícil só falar com você mas você não entende.




Nenhum comentário:

Postar um comentário