domingo, 9 de janeiro de 2011

Deus

amor único e condicional.Um porto alegre e bem mais que seguro na rota das nossas viagens do escuro, a sua presença é real em meu viver,eu sei não posso vê-lo,mas sim, posso senti-lo posso sentir o seu abraço me confortando nos momentos mais difíceis de minha vida,eu sempre escolherei ele pois ele sim me amou primeiro e nunca vai me abandonar,eu vou amar quem me escolheu primeiro.É meu amigo se você não tem Deus em sua vida você está muito perdido.Eu vou guiar eu vou segui os caminhos que Deus escolheu pra mim,eu posso tudo Nele,eu vou sonhar o sonho mais lindo que Ele sonho pra mim.''Se o mundo calar a minha voz em silêncio estarei a orar,se prenderem em uma prisão eu vou te adorar''.Não sei certo se é uma força mágica mas sinto que quando estou te adorando com todo amor,meu coração se abre e tudo fica mais fácil,certa vez eu ouvi se te perguntar como estás e não estiver bem nunca responda que está mal sempre diga estou remando e sempre estarei,nunca pare de remar não desista pois Deus tem um plano bom,não empaque 
na areia,não desista tão fácil assim,você não pode desistir dos planos que Deus tem pra você,e como eu sempre digo na frente de um grande sofrimento a sempre um grande Graça,a vida é como um ipê  não desanime quando ele estiver sem folhas pois na primavera ele ira florir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário