terça-feira, 4 de janeiro de 2011

eu ?



sou alguem ou ninguém,se eu sou preto,branco,rico,ou pobre ? Que diferença faz se eu sou do morro ou do asfalto ? Um dia tu ta no topo, no outro tu tá lá em baixo.Que diferença faz se meu cabelo é liso ou enrolado ? sou quem quero ser na hora que quero ser,não tenho medo de dizer o que penso,prefiro não ser alternativa,não uso o cabelo da moda e muito menos as roupas do momento,prefiro ser sincera,não gosto de ver crianças nas ruas,não ligo com que a sociedade pensa de mim e muito menos me descabelo por causa disso,prefiro ser eu,prefiro gritar,prefiro dançar que nem uma doida na chuva,gosto de The Beatles e que que tem ? Não me importo com que a sociedade pensa,se eu quiser furar a orelha,qual o problema ? e se eu quiser fazer uma tatoo que eu sonho desde uma certa idade,o que que tem ? É o meu corpo,não o seu. Se eu quiser furar a sobrancelha,o nariz a língua,o que que tem mano ?É a minha vida agora,é agora ou nunca não vou desistir agora,é eu sei eu só serei um rosto no meu da multidão . Cada um é o que é ,seja o que tu quiser.Seja o dono do mundo ou um zé mané.Não importa da onde tu vem,nem o que você faz,no fim da vida acredite,somos todos iguais,vamos todos para um mesmo lugar.Não fico parada esperando acontecer ,vou ver o mundo lá fora,vou ver o sol o nascer.Viver a MINHA vida sem ter nenhum medo de arriscar,se vai dar certo ou não o importante é tentar.Não tenho sonhos,vivo em um e de nenhuma maneiro pretendo acordar. E mesmo que seja impossivel eu sempre estarei tentando, e nada vai me fazer desistir, pois o impossível tem chances de se tornar possível, basta ter fé e muita luta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário