quarta-feira, 13 de abril de 2011

nunca espere nada de ninguem

pois assim você não surpreendera com alguma atitude tomada por ela,ou muito menos por uma pessoa que você menos esperava !e se caso alguém te magoar,não ligue erga a cabeça e simplismente sorria,e faça-os perguntarem porque você ainda sorrir.Pois voce deve sorrir quando estiver triste,esqueçer tudo que lhe faz mal,que te deixa com odio,porque isso ? não faz mal a ninguem e sim a voce mesma.nunca se rebaixe por nada nessa vida.nunca olhe para o que voce perdeu e sim para oque voce vai ganhar.
Hoje aprendi se aprende errando,que as coisas não são do jeito que sempre imaginamos,que amores não são eternos,que o pra sempre,sempre acaba,que o silencio a maioria das vezes é a melhor resposta,e que a felicidade a gente não espera e sim procura que as melhores coisas da vida estão nos gestos mais simples,e que nada é melhor que um amigo de verdade,e que os verdadeiros amigos ficam com a gente até o fim,e que oque realmente importa é a paz interior .!

7 comentários:

  1. Meu garotão safado

    Eu vou usar um nome fictício porque posso ser identificada pelos que me conhecem. Vou me chamar Susy.
    Eu nunca havia traído meu marido antes, até por que ele é muito gostoso. Mas ele estava sempre me traindo com putinhas de rua e bem mais jovens. Cansei de encontrar camisas e cuecas dele sujas de batom barato. No sexo, apesar de ser gostoso, eu nunca havia concordado com penetração anal pois sempre achei que tal ato era somente para putas. Eu não sou puta. Eu também não concordava em engolir porra. Chupar, sim, sempre chupei, mas receber o gozo de meu marido na boca ou engolir, não, nunca concordei.
    A natureza foi bastante generosa comigo. Me deu um corpinho de jovem nos meus 48 anos bem vividos.
    Eu sou branca, alta, cabelos castanhos longos e lisos; tenho um corpo bem torneado, peitos de tamanho médio e uma bunda grande que ainda me valiam muitos elogios. Tenho olhos azul-escuros e boca carnuda. Não precisa nem falar que me cuido muito bem e com muita malhação. Não tenho gordura localizada e nem barriga grande.
    Eu trabalho para uma rede de academia como professora de aeróbica e a nossa empresa promoveu uma festa de férias onde fomos eu e os outros professores para um sítio da empresa próximo da praia. Meu marido não quis ir. Com certeza queria ficar com alguma vagabunda.
    Fomos num ônibus fretado pela empresa. Ao meu lado sentou um rapaz que eu não conhecia. Devia ser convidado de alguém. Era maravilhoso: alto, moreno-claro, olhos pretos, coxas grossas, musculoso e com uma blusa coladinha no corpo que dava para ver as ondulações musculosas da barriguinha reta. Era lindo! Um tesão!
    Fiquei maravilhada vendo aquele monumento sentar-se ali bem no meu lado. Confesso que fiquei excitada de repente. Como seria transar com um jovem?

    ResponderExcluir
  2. Daí em diante começamos a conversar como se fôssemos velhos conhecidos. Soube que tinha 21 aninhos. Aquilo me excitou mais ainda. Começamos a conversar sobre sexo e ele me elogiou dizendo que eu era muito gostosa. Como eu estava de short ele me acariciou as pernas e, não resistindo, começamos a nos beijar bem gostoso. Eram beijos de língua que me aqueceram por completo e a ele também. Como era gostoso beijar a boquinha daquele jovem. Boquinha quente. Carinhoso ele era demais e com uma pegada forte e tesuda.
    Como na cadeira ao lado não havia ninguém, pude levantar a camisa dele e vislumbrar aquele corpinho másculo. Como se fosse uma puta, perdi completamente o pudor e comecei a beijar aquele corpinho, aquele peitoral, o umbiguinho, e desci mais e beijei por cima do short o volume duríssimo. Apalpei. Nossa!
    Depois voltei a beijar aquele corpo e fui até os mamilos e comecei a chupá-los. Nossa, era muito gostoso! A mão dele apalpava meus peitos por debaixo da blusa. Era uma delícia.Não tive noção do tempo enquanto chupava aqueles mamilos. Depois fomos para um longo beijo na boca enquanto colocou minha mão por baixo de seu short e pude pegar naquela pica dura. Quando pus para fora arregalei os olhos. Nossa! Era enorme! Ele me disse que eram 22 centímetros! Grossa, cabeçorra roxa e larga. Senti vontade de chupar, mas ali não era o local apropriado. Segurei com as duas mãos e ainda ficou a cabeçorra de fora e mais um pouco. Delícia!
    Como não dava para o que queríamos fazer, comecei a bater uma punhetinha bem gostosa naquele pau. Ele delirava e às vezes nos beijávamos. Depois de quase meia hora ele anunciou que ia gozar e logo derramou um montão de porra quente pela minha mão. Era uma delícia ver aquele gato gemendo e mais lindo do que nunca.

    ResponderExcluir
  3. Logo chegamos ao nosso destino. Ficamos numa casa enorme e cheia de quartos. Ficamos emquartos individuais. E logo fomos para a festa da empresa. Não pudemos ficar justos, mas estávmos sempre por perto.
    Quando voltei para o meu quarto mal me contive e, pensando em ser fodida por aquele pau, me masturbei gostosa e deliciosamente. Eu já estava agindo como uma prostituta. E naquele momento eu era. Até cogitei na possibilidade de tomar no cu... Mas o grosso mesmo aconteceu no dia seguinte.
    À noite fui à sala de cinema. Eu usei um vestido longo e bem à vontade que realçava minhas curvas. Havia algumas pessoas e eu me sentei lá atrás, na última fila. quando as luzes se apagaram e iniciou o filme, o garoto chegou do meu lado. Nem conversamos e fomo logo nos beijando. Então ele se abaixou, abriu minhas pernas e tirou minha calcinha. Fiquei louca de tesão. Ele ia me chupar! Escorreguei mais para a frente e levei a cabeça dele de encontro à minha buceta.
    Meu Deus! Ele caiu de boca e que maravilha ele fez. Chupou como nenhum homem havia me chupado antes. Eu gostaria de gritar com aquela boca gostosa, com aquela língua quente passeando pela minha buceta. Ele chupava e mordiscava o meu grelo. Mas o melhor foi que o safado aproveitou a minha loucura, levantou minhas pernas fazendo com que eu apoiasse os calcanhares na ponta da cadeira, e enfiu o dedo no meu cuzinho. Nesse momento não aguentei e explodi em gozo. Quase gritei gozando na boca dele. Foi um gozo prolongado que me arrepiou o corpo inteiro. Depois nos beijamos na boca.

    ResponderExcluir
  4. Estávamos louco de tesão. Saimos dali e, como era uma bela noite de lua, fomos rumo à praia. Anoite estava muito clara. Quando não vimos mais a casa, ficamos atrás de umas plantas, e começamos a nos beijar loucamente... Ele tirou toda a roupa e a espalhou pela areia formando uma cama. A pica já estava duríssima. Que corpo lindo ele tinha! Ele tirou meu vestido e disse: - Que corpinho... Vira prá eu ver a bunda. - Me virei e ele disse: - Que bundão! Empinada e gostosa... - Ele deu tapas na minha bunda que muito me excitaram.
    Eu pedi que ele se deitasse e mamei naquele pauzão duro que naquele momento parecia ter duplicado de tamanho. MInha cabeça subia e descia fazendo a pica entrar e sair na minha boca. O garoto gemia delicioso; elogiava minha boca, meu jeito de fazer o boquete e pedia-me que não parasse. Eu não queria parar. Depois de um tempo. levando-o à loucura, ele gozou na minha boca. Era a primeira vez que isso acontecia. E era isso que eu queria. Eu queria aquele gozo. Não pude evitar e engoli todo o leite que brotou daquela pica enorme. Era muito gostoso e quente. Não desperdicei nada e até o pouquinho que escorreu pelo saco eu fui lambendo. E não paramos. Fui por cima dele e comecei a explorar aquele corpo jovem e duro. Lambi todo ele, mordi, chupei os mamilos demoradamente pois ele adorava e em menos de 5 minutos a pica estava dura como pedra. Delícia!
    Depois ele me deitou e começou a mamar nos meus peitos enquanto bolinava minha buceta encharcada. Me beijou toda sempre elogiando o meu corpo. Depois ele me pos de quatro, abriu minha bunda e começou a chupar meu cu, metendo a língua. A sensação era de tanto prazer que gozei gostoso. Que loucura! Depois ele me deitou sobre as roupas e iniciamos um papai-mamãe prá lá de gostoso onde aquela picona entrou todinha de primeira me fazendo gozar novamente. E foi um gozo atrás do outro. Depois ele começou a meter com força, parecia que ele me desejava a meses. Era de uma trepada daquelas que eu estava precisando há anos. - Ah, como você é gostosa, Susy. Como eu queria isso - elogiava ele metendo mais e mais, me levando às estrelas. Enquanto comia minha buceta com vontade ainda mamava nos meus peitinhos...
    Ele tirou a pica da buceta e veio bater com ela na minha cara. Depois meteu na minha boca. Chupei bem gostoso vendo o prazer estampado naquele rosto jovem e lindo.

    ResponderExcluir
  5. Pedi que ele deitasse. Montei naquela pica que entrou todinha e mais profundamente. Comecei a cavalgar lentamente e fui aumentando os movimentos levando-o ao prazer. Ele amassava a minha bunda con força... Ele estava pertinho de gozar. Eu já tinha gozado 5 vezes e naquele momento eu já estava prestes a gozar de novo. Então ele anunciou que ia gozar. - Mete o dedo no meu cu, amor - pedi, enlouquecida. - Goza comigo, garoto... - Senti o dedo entrando no meu cu. pulei com força na pica enorme que me preenchia completamente e gozamos os dois juntos entre gritos de prazer sem nos importarmos se alguém pudesse ouvir.
    Senti a jorrada de porra dentro de mim. Caí por cima dele. Ambos estávamos suados, ofegantes... E nos beijamos como se fossemos dois recée-casados em lua-de-mel. - Você é muito gostoso! - eu disse saboreando o beijo dele. E ele disse: - Nunca trepei tão gostoso com uma mulher antes, Susy. Você é completa: gostosa e linda!
    Fomos tomar um dellicioso banho de mar. Lavei a pica dele e chupei um pouquinho. Já de volta à areia, nos vestimos e ficamos conversando muitas coisas. Foi então que ele perguntou se podia comer o meu cu pois eu era muito bunduda e gostosa. Eu contei prá ele sobre o meu histórico contra o sexo anal. Eu achava aquilo sujo e para puta. Mas na verdade eu já era uma: estava transando com outro homem, mamando em outro pau, bebendo esperma... Eu disse que no momento, não.
    Ainda trapamos gostoso ali na areia e ele gozou na minha cara. Foi muito tesudo... No dia seguinte não nos falamos porque não podia ficar as mulheres juntos com os homens. A menos que fossem casados, lógico.
    À noite fomos dormir mais cedo porque na manhã seguinte voltaríamos para casa. Eu estava com roupas de dormir quando ouvi batidinhas na porta. Me bateu um tesão súbito. Só podia ser o safadinho. Abri a porta. Era ele! Entrou de supetão e trancou a porta. Começamos a nos amassar, nos beijar e logo minha camisola estava no chão. Caímos na cama e tratei de deixá-lo nu. Caí de boca naquele corpinho, labendo-o bem devagar, beijando-o bem gostoso, chupando aqueles mamilos que eu adorava. Ele amava aquilo. Gemia gostoso. Depois fui descendo e caí de boca naquele pauzão. Eu adorava mamar naquela pica. E mamei bem gostoso, encharcando a pica de saliva, já prevendo aonde ele iria querer meter. Eu estava por conta... O safadinho quis fazer um 69. Fui por cima e quase enlouqueci de tanto tesão. Ele era maravilhoso chupando a minha buceta, metendo o dedo no meu cu. Senti ele metendo dois dedos que entraram bem gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu já estava quase gozando, ele me botou de quatro. Fiquei nervosa. Ele disse, carinhoso: - Vou comer seu cuzinho, Susy.
    Eu não disse nada. Estava com medo, mas também estava querendo. Deitei a cabeça nos travesseiros e empinei a bunda para o alto. Senti aquela cabeçorra forçando a entradinha do meu cu. Ele ordenou: - Relaxa, Susy. Abre o cu. Assim não vai doer. Abre. Abre bem gostoso.
    Relaxei. Fiquei à vontade e novamente senti a pressão da cabeçorra no meu cu. Trinquei os dentes, e desta vez senti meu cu se dilatando ao mesmo tempo em que ia sendo preenchido por aquele pau duríssimo, impiedoso. Eu gritava baixinho, mas não tentei fugir. Na verdade eu estava sentindo doer, mas era uma dor gostosa misturada com muito tesão. E ele foi metendo devagar, metendo... metendo... Para ajudar eu mexia os quadris para os lados até que o meu cu - que era virgem até então - engoliu toda a pica. Então ele segurou forte nos meu quadris e começou a bombar o meu cu com força...
    Foi tão gostoso sentir aquele pau no meu cu entrando e saindo com tanta força que fui ao gozo e às lágrimas. Era maravilhoso! Mas o melhor mesmo foi quando ele disse que ia gozar. Remexi a bunda como se já fosse profissional e pedi que ele gozasse dentro, enchesse o meu cuzinho de porra... Então ele começou a meter com tanta força e cada vez mais rápido que logo me inundou com aquela porra quente. Parecia uma torneira derramando dentro do meu cu.
    - Meu Deus! Que cuzinho apertado, Susy. Você é demais!
    Ainda naquela noite transamos loucamente. Não mais no cu pois estava muito dolorido, mas fizemos tudo o que tinha direito e o que não tinha.
    Depois que fomos embora ainda nos encontramos várias vezes em moteis. Querem saber mais? Eu adoro transar com com o garotão e adoro tomar no cuzinho. Mas só com ele. Com o meu marido, não.

    FIMMMMMM

    ResponderExcluir